CÂMARA DE VERDELÂNDIA INICIA RECESSO PARLAMENTAR

Notícias - 1 de julho de 2021
O Legislativo verdelandense entra em recesso a partir desta quinta-feira, dia 1º de julho. Durante este período ficam suspensas as atividades parlamentares, entre elas, sessões ordinárias e solenes. No entanto, vale ressaltar, que o recesso parlamentar se refere somente às sessões legislativas ordinárias. Caso haja necessidade que represente urgência quanto à apreciação de propostas pelos legisladores, tanto o prefeito, quanto o presidente da Casa de Leis, Tallis Avelany Soares Santos (PSC), o Tallis de Odon, poderão convocar sessões extraordinárias no período.
Durante os dias de recesso, o expediente de atendimento do Poder Legislativo funcionará em regimento de Plantão nas terças-feiras, das 12 às 17 horas.
O recesso está previsto no Regimento Interno da Câmara em dois períodos do ano: nos meses de julho e de janeiro.

Segunda a Sexta: 12h às 17hs