CÂMARA MUNICIPAL VOLTA AS ATIVIDADES APÓS O RECESSO PARLAMENTAR

Notícias - 3 de agosto de 2021

A Câmara de vereadores de Verdelândia retornou às suas atividades nesta segunda-feira (02), após o recesso legislativo que acontece todo ano neste período.

A primeira sessão ordinária do segundo semestre acontecerá na próxima quinta-feira (05) de agosto, a partir das 18h, com transmissão ao vivo pelo Facebook da Câmara Municipal.

Apesar do recesso parlamentar, os trabalhos na Câmara de Verdelândia não pararam. Diversas atividades tiveram continuidade, como as reuniões extraordinárias.

Ainda durante o recesso, a Casa Legislativa deu prosseguimento a proposta de Emenda á Lei Orgânica Municipal, realizando reuniões para a atualização da Lei e a votação de três projetos de lei muito importantes para a infraestrutura em Verdelândia.

“Durante este primeiro semestre todos os vereadores, de forma transparente e austera demonstraram o interesse de ajudar a administração municipal. Trabalhamos bastante, protocolamos 43 indicações e 10 projetos de lei, todos visando sempre o bem comum e a necessidade da nossa população, e tenham certeza que faremos muito mais”, afirmou o Presidente Tallis Avelany e ainda acrescentou:

“Por fim, eu Tallis Avelany em nome de todos os Vereadores reforço o convite a todos os verdelandenses, convidando para participarem da primeira sessão ordinária deste segundo semestre na quinta-feira (5), destacando sempre a importância do povo no plenário da Câmara”.

Assessoria de Imprensa – Câmara Municipal de Verdelândia

Segunda a Sexta: 12h às 17hs