CÂMARA VOLTA ÀS SESSÕES ORDINÁRIAS APÓS RECESSO PARLAMENTAR

Notícias - 2 de fevereiro de 2022

Após o recesso parlamentar, a Câmara Municipal de Verdelândia volta a realizar as atividades legislativas, nesta última terça-feira (01).

E já convida vocês verdelandenses, para a 1ª Sessão Ordinária no dia 03 de fevereiro de 2022 a partir das 18h00. As sessões ainda serão transmitidas ao vivo pela internet, através da página oficial https://www.facebook.com/camaram.verdelandia.35/ ou venham prestigiar pessoalmente a nossa reunião aqui na Câmara.

Importante lembrar ao cidadão verdelandense que o  Poder Legislativo disponibiliza no site e facebook da Câmara de Vereadores as matérias e demais atividades que estão sendo realizadas pela Câmara, bem como o Regimento Interno, a Lei Orgânica do Município, além do acesso ao Portal da Transparência com detalhamento de todas as receitas e despesas efetuadas.

Para o presidente da Casa Legislativa, vereador Tallis Avelany, os trabalhos seguem pautados na transparência e com ênfase na busca por ações que reflitam positivamente na vida dos cidadãos verdelandenses.

Mesmo com o período do recesso parlamentar, as atividades administrativas não foram suspensas. A Câmara continuou com serviços internos, vereadores continuaram à disposição, realizou sessões extraordinárias em atenção às necessidades do Município e de toda população verdelandense, que merece total dedicação dos vereadores em prol do melhor para o município.

Segunda a Sexta: 12h às 17hs